Olá a todas!
Este é um momento solene. Façam silêncio e preparem-se para o que vou dizer.
Tatatatan.... Tatatatan....
Terminou hoje a minha pós-graduação em criminalidade ligeira. Sim, fartei-me de me autoassustar com fatos bordeaux. Agora já não tenho de sair rapidamente do eléctrico, assim como quem não quer a coisa e demorar horas a chegar ao emprego. O que me tem valido é o meu ar muito honesto e de menina de coro. De muito me tem sido útil a experiência de 9 anos no Grupo de Jovens (mestrado concluído, diga-se)!
Pois bem, hoje tenho o meu passe novo. Espero que se aguente por algum tempo nos bolsos dos casacos, senão terei mesmo de concluir o meu mestrado... :(
A partir de agora voltei a ser uma mulher extremamente séria, sem nada a apontar. Já posso fazer as viagens sentada, de olhos baixos a ler o jornal ou simplesmente a pensar na vida que passa todos os dias e não volta.
Caríssimas, estou orgulhosa de mim! :)
Após um mês, abri os cordões à bolsa e comprei o passe. Será por ser Natal? Ou porque nem mesmo na época natalícia as multas por estes incumprimentos têm direito a amnistía?...
A verdade é que, como sempre vos disse, o meu plano foi e sempre será perfeito! E a prova disso é que cá estou, sem ser preciso levarem croquetes, rissóis e bolinhos de bacalhau a uma qualquer prisão mal cheirosa e, sem dúvida, mal frequentada.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário