sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Esta semana existiu?

Quem me conhece sabe bem que vivo numa luta contra o tempo e que sou uma eterna inconformada com a sua inevitável e fugaz passagem. Mas hoje, mais do que nunca, invade-me uma sensação de não ter dado conta da existência dos dias da semana que agora termina. Terei hibernado desde domingo? É que não me lembro de terem passado cinco dias!
Como é que, ao cabo de cinco dias, ao invés de despachar os meus afazeres, só acumulei tarefas e mais tarefas? É certo que tenho de engendrar estratégias para gerir o meu tempo de forma mais eficaz, mas esta semana foi absurdamente estranha. Bastou ausentar-me de Lisboa durante dois dias, devido a uma reportagem, para não conseguir dar resposta a tudo o que tinha planeado fazer.
E o pior é que eu própria sinto-me estranha. Sabem aquela sensação de que não estamos nesta dimensão? As pessoas falam comigo e eu ou simplesmente não escuto, ou não memorizo; penso em imensos assuntos ao mesmo tempo e não consigo concentrar-me em nenhum. Em suma, sinto uma enorme confusão dentro da minha cabeça, como se estivesse sempre em estado de embriaguez. Mas eu não bebi nem um gota de álcool esta semana, isso é certo! :)
Vai passar...

6 comentários:

Anónimo disse...

compreendo... nada como cortar os pulsos :D

Kel disse...

A minha semana também passou a voar... Depois de regressar de férias, foi tudo muito estranho. Dois dias para planificar as actividades e imprimir e-mails, um dia para decifrar o que tinha feito nos dias anteriores e restam dois, certo? Um foi em cheio e o outro foi a pensar no fim-de-semana :). Como vês não foste a única com esta sensação. Para não falar que só jantei metade dos dias em casa. Um roda viva!Agora já só penso em curtir o fim-de-semana. Estou a caminho do Norte, neste momento. Fiquem bem. Beijo a todas.

Urtigão Hammerhead disse...

Oh Madazinha, a minha semana não passou a "voar", passou. Mas se tivesses que aturar a kelinha e mais umas 15, umas mais melgas outras menos melgas que ela, qd chegasses a sexta dirias que a semana passou.

Agora a sério, a kelinha é porreirita, e uma bjoka a todas as "vizinhas" da minha coleguita.

Kiss Kiss

Madalena Barbosa disse...

As meninas do 11.º Lumiar agradecem as visitas dos colegas de trabalho da Elsa e da Raquel. Desculpem os devaneios que se lêem por cá. É que nós acabamos por fazer deste weblog um espaço onde «descarregamos» o que nos vai na cabeça, sem nos importamos com a falta de lógica ou de juízo!;)

Madalena Barbosa disse...

Importarmos, quis dizer, Sorry!

Urtigão Hammerhead disse...

Oh "amiguita", não pense em coisa "negativas" mas sim em coisas positivas.
Se é preciso descarregarem as ideias, frustrações ou qualquer outra coisa que vos atormente a mente, façam-no no blog é para isso que eles existem.

Se não chegar, corram um pouco, se estiverem cansadas fisicamente, veem as coisas com mais calma e clareza.

Qq coisa apitem.

Kiss Kiss