segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Notas breves

Não. Ainda não os tão esperados desejos.
Vou dedicar as próximas linhas a vós, minhas ex-colegas de casa. Pois bem, há que ser sincera: tenho saudades vossas! Ora aqui está uma não-novidade! Espero que saibam que vos guardo a todas, às antigas e actuais, num lugar muito especial, ou como diz a Susana, num lugar encantado.
Recordo como era bom falarmos à hora de jantar e partilharmos as tristezas e alegrias dos nossos dias, sentarmo-nos no sofá em redor da televisão a desabafar angústias e projectos. Era boas partilhas, sem dúvida.
Apesar de tudo, quero que saibam que o meu coração está quentinho. Voltar era o que mais queria e mais precisava. Embora não completa, estou feliz. Espero que também o estejam.
Daqui mando um beijo gelado de inverno e carregado de boas recordações.

Beijinhos************************

6 comentários:

PiniPon disse...

Obrigada, minha menina do Norte :) Às duas companheiras casa um grande beijinho.

Até breve :)

Andreia

Kel disse...

Trenguinha...
Temos mesmo de marcar um jantar para matar estas saudades. Carnaval? Antes, antes!!! Não sei. Sinto a vossas falta, também. Mada, Andreia, Zaidita...vejam lá quando é que nós, as GBs do Lumiar em terras nortenhas, podemos ir aí. Já tenho até saudades de viajar na Renex! Beijos a todas e bom ano!

PiniPon disse...

Temos de pensar numa data :)

Anónimo disse...

Fonix
vcs são mesmo gajas.
Ah e tal queremos voltar para cima.
Ah pá as saudades e coisas afins

ok estão perdoadas

bjokas
HTM

Elsa disse...

Lol!
Já cá faltava um comentário mesmo à gajo....... :p

Beijocas**********

Madalena Barbosa disse...

Oh vida!! É mesmo assim, nunca podemos ter tudo! Fico muito contente por saber que estás feliz. Agora, completos é claro que nunca estamos, faz parte da nossa natureza!
Tenho muitas, muitas saudades - de ti e da Raquel. E, por mais pessoas que possam passar pelo 11.º Lumiar, tenho a certeza que como vocês, pessoas de tal qualidade, não encontraremos.
Venham a Lisboa quando quiserem, há lugar para vocês. Querem vir ainda este mês? Há lugar, haverá sempre!
Nós, a três «agarradas» a Lisboa, vamos reunir (é que nem para isso temos tido muita oportunidade) e sugerir a data e local ideais para o nosso «encontro em grande»! Depois deixamos à vossa consideração.
Um beijinho muito especial e um excelente 2009 para a Elsita e para a Raquelita, duas meninas tão lindas por dentro e por fora :) Adoro-vos!