sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

A todas um Bom Natal!

GBs do 11ºLumiar (entenda-se ex e actuais),

Mesmo longe não posso deixar de vos desejar um Santo e Feliz Natal. Trago-vos no meu coração e desejo que o Menino Jesus vos encha o sapatinho com muita saúde, sucesso profissional e pessoal, e que nesta época do ano sejam mais felizes junto das pessoas que mais amam.

(Que lamechas! Mas fica sempre bem dizer estas coisas! Agora a sério.)

Guardo muito boas recordações dos nossos jantares de Natal, da troca de prendas, do pinheirinho e da alegria que era o Natal no 11ºLumiar. Espero que estejam todas bem e que... estou cheia de saudades vossas!

Deixo-vos aqui a minha "prenda" de Natal. :)

Beijinhos.

2 comentários:

Madalena Barbosa disse...

Oh Raquel que até as lágrimas me vieram aos olhos... Passámos duas épocas natalícias juntas até que a separação chegou e este ano estás longe!
Tenho muitas saudades tuas, esta casa ficou bem mais triste depois da tua partida.
Mas alegremo-nos porque em breve nos vamos encontrar! Na semana entre o Natal e o Ano Novo estou pelo Norte e vou, com certeza, visitar-te: no Porto ou em Guimarães.
Um Natal muito feliz para ti! Beijinhos

Elsa disse...

Eu tb quero direito a visita!